Nossos Serviços e Produtos

para igrejas, empresas e instituições

Oferecemos apresentações teatrais para: Escolas, Igrejas, Empresas e Instituições, além de Contação de Histórias

Teatro e

Cinema

Palestras

Seminários

Workshop

(Arte e Missões)

A Boneca Emanuelle é um produto 100% artesanal, produzido com muito carinho, utilizando materiais de alta qualidade.

Boneca Emanuelle

(artesanato)

O que oferecemos ?

TEATRO:

Promovemos apresentações teatrais para: Escolas, Igrejas, Empresas e Instituições, com temas diversos, fundamentados em princípios e valores cristãos, além de peças evangelísticas. (ideal para todas as idades)


CURSO DE TEATRO:

Promovemos formação inicial em teatro e interpretação. O curso tem como objetivo despertar a vocação teatral embasado no conceito de arte e espiritualidade. (ideal para pessoas acima de 10 anos)


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS:

A partir de contos populares, introduzimos de forma lúdica princípios e valores cristãos fundamentais para a vida em sociedade, construção do caráter e desenvolvimento humano. (ideal para crianças de 03 a 10 anos)


CINEMA:

Apresentação do filme BENÉ, baseado na biografia de Carlos Augusto, preso por tráfico de drogas e assalta o a banco na década de 90, no Pará. A história conta as mazelas sociais e oferece uma proposta de regeneração. (ideal para pessoas acima de 16 anos)

AUDIOVISUAL:

Apresentação em vídeo da história A Festa no Céu, com Dip lik e Tia Kel. Uma divertida história, onde o palhaço Dip Lik recebe um convite para ir na festa do céu mas acaba arrumando muita confusão. Com a ajuda da sua amiga, a contadora de histórias Tia Kel, o palhaço desajeitado irá viver uma grande aventura. (ideal para todas as idades)

PALESTRAS:

Exposição do contexto missionário da Europa, desafios e possibilidades.

Arte e espiritualidade.

Arte e missões.

Temas diverso sugeridos.


SEMINÁRIOS:

VIVÊNCIA: Conceitos práticos da missão evangelística na Europa.

DESPERTA: Aprofundamento do debate missionário com jovens vocacionados.


BONECA EMANUELLE:

Acompanhada de um livrete que apresenta o plano da salvação utilizando as cores como referência, a Emanuelle é produzida, uma a uma, de forma artesanal, com materiais de primeira qualidade, hipoalergênico, repleta de detalhes. Uma boneca missionária, um presente ideal para qualquer mulher, em qualquer idade.

siga o conexão brasil

Instagram

YouTube

Facebook

Telegram